-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

FOTOS DO MEU NIVER....

Postado por Unknown | 16:23

Eu ... Jane e Afonso... casal 1000....
Docinhos de leite em pó modelados...feitos por mim...rsrsrs
Meus tubetes...com porquinhas e vaquinhas em biscuit...feito por mim....rsrsrs
Mesa de doces...
Meu bolo...49 anos...bolo sem açúcar...sem glúten...nem lactose...mas simplesmente perfeito.
Eu e maridão...na hora dos parabéns....
Minha festa de aniversário foi no dia 20/12...mas como até o momento o fotografo não enviou o CD com as fotos para eu fazer a postagem...***tomei emprestadas**** as fotos e a postagem de minha linda amiga Jane do  http://jmisturinhas.blogspot.com.br/2013/12/festa-da-aleka.html  ....
Agradeço as lindas palavras da Jane..sempre de uma delicadeza sem igual....
Beijokas da Aleka

0 comentários

Perder Peso Rápido