-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Lição de casa ☆

Postado por Unknown | 14:18

É isso mesmo pessoal...


Vamos aproveitar o final de semana para caprichar já temos mais tempo para poder programar a nossa alimentação quem sabe assim na segunda feira a balança abrir aquele sorriso para nós!


eu vou repitir a dose da semana inteira  mais um pouco, oi tentarei ficar o final de semana sem carboidrato na segunda feira retorno a educação alimentar com toda certeza mais Leve!


como já contei pra você estou caprichando nos chás centela asiática hibiscus farinha seca barriga frutas verduras legumes  e tentando voltar à rotina tomar muita água quando eu começo a Relaxar eu esqueço totalmente que é necessário me hidratar! ainda mais nesse calor!


ótimo final de semana para todos nós segunda feira todas com boas notícias sobre o peso!

fotos no instagram Sraredonda

0 comentários

Perder Peso Rápido