-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Minha R.A. e A.F.

Postado por Unknown | 10:55

OOOOOII GENTEEEEEE LIGHTTTT!!!
hoje acordei as 07h super animada para ir caminhar, único problema, "CHUUUVAA" e o que eu fiz?? voltei pra cama dormir, kkk só acordei as 10h.. que vergonha né!
Mas ontem eu fui sim caminhar com minha sobrinha, estava com muita dor no meu joelho e nas duas pernas, e no meu dedão direito também, pq a tansa aqui conseguiu derrubar uma cadeira super pesado no péé, então só caminhamos 50 min entre caminhada e corrida... kkkkk essas dores foi por causa do boxe... :/

Se Deus quiser hoje vou ir caminhar com minha sobrinha denovo!

Restinho da R.A. de ontem:
17:50 - Salada de fruta com iogurte de morango e granola
19:30 - 4 rosquinhas integrais de aveia e mel e 1 iogurte activia de morango zero gordura
22:00 - 2 fatias de pão 7 grãos e 1 fatia de queijo mussarela

Minha R.A. de hoje?
10:20 - 2 copos de suco de couve, limão e cenoura
11:00 - 2 fatias de pão multigrãos com 1 ovo mexido e orégano
14:00 - 1 copo de gelatina de uva zero açucar
16:00 - 1 clube social de presunto
19:00 - 1 copo de chá gelado de pêssego e 2 fatias de pão integral com alguma coisa (isso vai ser quando chegar do serviço)
22:00 - 1 copo de gelatina de maracujá zero açucar (idem ao anterior)

GEEEENTEEEE to ficando louca sem minha balança... assim que pagar as contas e me sobrar um dindim quero comprar uma novinha, e essa vou cuidar e muitoooo... vai ser meu xodóó! :)


Bejokas ligth e até amanhãã! :*

0 comentários

Perder Peso Rápido