Oiii meninas, como vocês estão??? Que frioooooo é esse???!!! Mas não posso reclamar, porque já estava louca para o inverno chegar, verão é muito bom nas féria rsrsrs. No post de hoje, vamos falar das t shirts, nada melhor do que elas, para alegrar um look de inverno né?? Quem me conhece ou me segue no instagram sabe que eu amo, acho que combinam com tudo, ou quase tudo, e são perfeitas para dar aquela descontraída.
Essas são so lovely shirt, a página da marca ainda não está pronta, mas as vendas são feitas pelo blog : www.solovelyshirt.blogspot.com
A Cut and Chic também tem cada uma maravilhosa!!!! Para comprar: www.cuteandchic.com.br
Alguns dos meus looks com t shirt para inspirar
E aí gostaram???
Beijokas;***









Postar um comentário