-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

CONTINUIDADE

Postado por Unknown | 20:12

Consegui ingerir 1.200 calorias hoje! Na verdade ainda tenho mais 100 pra tomar um cappucino antes de dormir. Consegui me controlar. Tive que respirar fundo algumas vezes durante o dia e me perguntar: "E ai Camila, você quer ser magra ou não ?" "Quer usar biquíni no próximo verão ou se esconder atrás da canga ?" hahaha
Carreguei minha "marmita" com frutas. Morango e melão, adorei esta combinação:



 

Amanha, depois da aula irei assistir o novo filme do incrível Johnny Deep, chamado "Sombras da Noite", ouviram falar ? Em breve ira estrear ai, mas eu conto antes pra vocês se é bom ou não, ta ? Aiaiaai, vai rolar aquele cheiro de pipoca com manteiga, mas daqui a pouco, vou preparar as marmitas pra carregar na mochila amanha e não cair em tentação!

Um beijo!

0 comentários

Perder Peso Rápido