Meninas,
Ontem o dia foi lindo. RA + AF 100%
Hoje eu estava fuçando na internet e encontrei a história desse cara:
Ele travou o abdomen em QUATRO MESES!!!!
Pode, produção???
O que ele fez?
Seguiu uma tal de Paleo Diet à risca!
Para quem se interessar, aqui está ela...:
http://www.nerdfitness.com/blog/2010/10/04/the-beginners-guide-to-the-paleo-diet/
Já estou no processo de tradução e já conversei com o meu esposo sobre a gente tentar.
Quando eu terminar de traduzir, prometo que posto aqui. Deve demorar um pouquinho, já que eu não tenho muito tempo.
O autor do blog sempre diz: se vc quer resultados incríveis, também tem que fazer mudanças incríveis.
Quem ficou tentada e animada? o/
Bjos empolgados, mocinhas!


Postar um comentário