129 dias
Peso: 115,3kg
Humor: maravilhoso,afinal,o dia está frio e nublado
Eu vou bem demais!hum estou voltando ao meu caminho!
Sim!
Bom o dia de ontem foi bem agitado!já acordei querendo fazer aquela faxina em casa (era meu dia da faxina) e botei fogo nessa casa!só fui acabar bem de noite!
Mas eu sou mole demais e ainda parei para desenhar os novos projetos aqui do meu quarto.Quero uma penteadeira tipo camarim (já é hora de aprender a me maquiar) e embaixo dela uma casinha para os meninos o que já economiza eu comprar 2 monster cave.
Marquei um orçamento com um pintor,a casa é bege e eu detesto bege!!!!!!!!!não reflete luz e parece que a casa sempre tem um aspecto sujo sei lá!
Joguei quilos de papel fora,inutilidades.Só faltou eu esfregar o chão coisa que vou fazer hoje mesmo.
E sim meninas!essa é a semana oficial da preguiça e ela não me deixa cozinhar!
Eis que desenvolvi um Creme de Abóbora!gente!dos deuses!tenho de passar essa receita agora para vocês!
Olha a foto de como ficou!
Creme de abobora
Ingredientes
1 pedaço de abobora
2 batatinhas
tomate picado sem semente
cebola picadinha
tempero
massa de tomate
1 punhado de carne picadinha (não gostei com carne moída)
Como fazer
Coloque a abobora e a batata para cozinhar.Depois de cozida,bata no liquidificador e reserve o creme.
Em uma panela coloque um nada de óleo acrescente a carne picadinha,a cebola e os pedaços de tomate.Depois de fritinha acrescente de 2 a 4 colheres de massa de tomate e o tempero.
Logo depois acrescente o creme e mexa sem parar.
Teste o sabor para ver se está bom de sal.Se preferir acrescentar coentro (eu não gosto).
Desligue o fogo e é só servir!
Coloco 1 pouco de pimenta e fica dos deuses!
Coma quentinho!ele frio nem é tão saboroso e dá até para congelar em vasilhinhas individuais!
Podem testar!vocês vão amar e é mais um prato light e gostoso para esse friozinho!
Espero que gostem!eu estou viciada!e é ótimo para jantar!
beijos!

Postar um comentário