130 dias.
Peso:114,6kg
humor: em clima de planejamento
Medo de vencer,de ir em frente.Acho que devido a nossa autoestima sensibilizada nos achamos meio inaptas a fazer determinadas coisas.Pensamos na coisa e damos uma risadinha secreta meio "Sonha Alice".
Eu sempre admirei gente ousada!gente que vai lá e fala "Se fizeram eu também consigo" e é nessa pessoa que estou me tornando.
Resolvi comigo mesma a tentar.Porque eu sei que vou ficar triste e deprimida se algum dia eu ser a "Mulher do juiz Frederico Augusto"...e nada mais ( profissionalmente falando,ser mulher do meu amor é uma honra)
Eu sei que mesmo sorrindo eu vou me sentir incompleta,embora saiba que jamais meu homem deixasse faltar nada para mim,minha realização pessoal não estaria completa.
Então acordei meio assim:
E vendo essa chuva fininha e gostosa,esse clima mágico, meio que deu um estalo em minha cabeça e decidi que mesmo devagar vou em frente.Tenho de reaprender todas as matérias,fazer muitas redações,estudar e fazer exercícios mas e dai,vou sentar e fazer.
E quando Deus iluminar lá estarei eu!uma acadêmica de Medicina!
Sim terei de acordar as 5 da manhã,terei de me ausentar dos amigos e até daqui mas sei que muitas de vocês compreenderão.
A única coisa que não abrirei mão será de academia e se eu arranjar um trabalho vou ter de trabalhar.
Eu só espero que Deus me dê paciência e calma.
Ah!vocês viram?estou conseguindo recuperar do prejuízo da minha viagem!
\o/
beijos e vejo vocês por ai!
( Tem gente aqui em casa curtindo o frio como se deve ! )


Postar um comentário