Oiiii meninas, como estão ????
E o frio continua, e aproveitando a temperatura baixa, hoje vou falar de uma tendência que chega junto com essa garoa, as peles (sintéticas) claro!!!!
Além de serem quentinhas, são super femininas e hiper estilosas!!!! Elas estão aparecendo em blusas, golas, coletes, jaquetas,até em sapato, enfim, estão bombando!!!!!!!!!!!!!! E o meu look de hoje, foi inspirado nessa tendência, acho que super combina, com esses dias mais frios, e nos deixam mais glamurosas.
Pode vir com tudo frio!!!!
Haaaa meninas, o cabo da minha máquina sumiu, (existem duendes aqui em casa) prometo que as próximas fotos estarão melhores, porque tirei pelo cel.
Inspirem-se.....
Meu look
legging: acervo
camisa: não tem marca ( comprei de uma amiga que vende roupa, vou falar dela aqui ainda) cada coisinha linda!!!!!
colete: sto cristo coleção de inverno do ano passado
bota curta: Esdra ( outra super tendência para o inverno, que vou falar em um próximo post)
pulseiras: Andrea Machado ( quem quiser o contato só me perguntar, tem cada pulseira MARA!!!! E um preço hiper legal)
Beijokas;****



Postar um comentário