-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Descoberta!

Postado por Unknown | 13:03

Gente como assim eu ainda nao conhecia o tal cha de Centella Asiatica, farinha seca barriga e cha de hibiscus?



Estou por fora dessas novidades ou nem sao novidades?


Sei que ja vi varias pessoas que eram gordinhas e emagreceram mais rapido com esses aliados... e claro que fui correndo comprar pra fazer o teste... principalmente por que depois que eu dei uma pequena engordadinha eu engordei um pouquinho mais!... ai vem aquela relaxada basica de final de ano e a besteira acontece...


fiz 1001 promessas de que nao voltaria engordar mas realmente essa facilidade levarei por toda minha vida... oh que drama!

Sendo assim o nome vigilante cabe perfeitamente!!!

E isso que estou fazendo ate passar essa epoca em que todo canto que eu vou sou convidada para comer algo... kkkk cara de pau!!!


Bjus

0 comentários

Perder Peso Rápido