-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Como vai a Beleza?...

Postado por Unknown | 12:20

Quando você se sente super pesada ou está super pesada você tem vontade de se arrumar?


Eu NÃO!


Para cada quilo a mais, são várias peças de roupa a menos!

então o que sobra? Leggin, blusas largonas, e vestidos de vozinha...



ai começam as cobranças... parece que toda a familia combina de fazer algum comentario... tipo... "ai você engordou de novo!" "ai num tinha uma roupinha melhorzinha" "ai, que roupa é essa?!" e ai ai ai ai... 




Para dar um UP! nessa coisa de voltar a me amar eu tento me arrumar todos os dias! Mesmo para ficar em casa ou para ir a academia!


Unhas feitas, roupas adequadas para seu peso, cabelo e pele bem hidratada é visivel em qualquer pessoa independente de peso!

Quantas vezes já falamos por aqui sobre gordinhas lindas?



Que tal essa ser uma meta?






Blogueiras Gordinhas que são super Fashion
Fonte: Google


Parece que quando consigo ticar todos esses quadradinhos de beleza o meu emagrecimento flui de uma forma menos turbulenta... 

Um ritualzinho de um dia de inspiração eu faço assim

ao acordar...
agradecer a Deus
um banho friozinho (quando esta calor tipo agora!)
protetor solar
rimel
brincos
cabelos secos com secador
creme queima gordura no corpo todo :X
roupas que não me apertam
e um lindo café da manhã...

E bora fazer bonito!

Bjs =^^=

0 comentários

Perder Peso Rápido