-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Arrependida?

Postado por Unknown | 12:42

Nas redes sociais nos blogs e até na tv já tem um monte de gente dizendo estar super arrependidos da comilança!


É engraçada essa nossa cultura que prega comer até não aguentar... e depois ninguem sabe por que engorda e dai pula para aquela parte do lenga lenga dizendo... 

''SEGUNDA EU COMEÇO!

DIA 1 EU COMEÇO!

PROXIMA SEMANA SEM FALTA EU COMEÇO!

MÊS QUE VEM VOCÊS VÃO VER! EU COMEÇO!

ANO QUE VEM EU COMEÇO! ANO NOVO VIDA NOVA!''


...na maioria dos casos só vemos as pessoas ficarem mais relaxada com o proprio corpo, mais doentes e alvo mais facil dos modos 'rápidos de emagrecer'


Eu sou uma agrande prova de tudo isso!

Apesar de ter conseguido emagrecer, tambem consegui engordar, isso tudo numa velocidade que se compara a da luz! rsrsrs... exagerada eu sei mas é verdade!

E uma coisa que reparo tambem é que é só eu ficar sem ecrever sobre o que eu sinto, quero e penso que eu relaxo... parece que meu blog é um compromisso muito sério que tenho comigo e com vocês! Parece que só consigo fazer tudo certo se venho aqui me cobrar... sei lá coisa de doido mas eu sinto rsrsrs...

Esse post chato é pra me lembrar de que eu consigo! pois a minha situação ja foi pior! Já pesei 93,7! e já pesei 57 kg!


No comeco desse ano, Quando estava na fase relaxada fui comprar um sapato e apenas tirei foto do modelo pra quando emagrecer comprar... e sem querer eu sai na foto! Custava acreditar que fosse eu! Mas isso me anima! A persistir!




Hoje me sinto melhor em relacao a essa foto.... mas tambem sinto que poderia estar muiiiito melhor do que agora ;) eu se que vcs entendem....





0 comentários

Perder Peso Rápido