Conheça títulos e personagens desastrosos presentes nos currículos de alguns dos astros mais famosos das telonas
Se você tivesse que fazer uma lista com os atores de cinema mais respeitados de todos os tempos, é possível que entre os nomes figurem estrelas do cacife de Marlon Brando, Sean Connery, Joan Crawford e John Wayne. Contudo, não pense que essas personalidades estelares não contam alguns desastres seus currículos, os quais eles certamente gostariam de deletar!
O pessoal do site Quo decidiu investigar a carreira de alguns dos nomes mais respeitados do cinema, descobrindo algumas preciosidades imperdíveis. A seguir você pode conferir cinco estrelas de cinema em suas aparições mais ridículas, e contar para a gente nos comentários qual ator, em sua opinião, mereceria ganhar um prêmio:
1 – Sean Connery
Sim, caro leitor, a noiva bigoduda da foto acima é ninguém menos do que Sir Sean Connery, que alcançou o estrelato na década de 60 ao interpretar James Bond, o espião mais famoso do cinema. A cena acima é do filme “Zardoz”, de 1974, uma estranha fábula de ficção científica na qual o ator, além de desfilar com um traje ridículo — botas de cano longo e uma sunguinha vermelha —, teve que usar um vestido nupcial.
Dizem que Connery se viu tão ridículo na exibição preliminar do filme, que exigiu que a cena na qual aparece vestido de noiva fosse cortada. No entanto, sabe como são as coisas... esse tipo de mico sempre é desenterrado por alguém, para a nossa alegria e espanto!
2 – Marlon Brando
Quem iria dizer que Marlon Brando, um dos atores mais importantes do cinema norte-americano — e responsável por dar vida a Don Corleone, de “O Poderoso Chefão” — teria interpretado algum personagem bizarro? Pois a figura acima mostra Brando no filme “Candy”, de 1968, no qual ele encarna Grindl, um guru hindu que ajuda a mocinha da trama. Ainda bem que se trata de uma comédia, pois só assim para justificar a aparência hilária do ator.
3 – John Wayne
Você consegue imaginar John Wayne interpretando qualquer outro personagem que não seja um cowboy? Na verdade, o ator se aventurou por outros gêneros além do Western durante sua carreira, e inclusive conseguiu entregar várias interpretações magistrais. No entanto, esse não foi o caso do filme “O Conquistador”, de 1956, no qual Wayne dá vida a Gengis Khan.
4 – Joan Crawford
Em quase cinco décadas de carreira, Joan Crawford presenteou os fãs com interpretações impecáveis. Mas veja como a vida é curiosa — e ingrata às vezes —, pois quem iria imaginar que a estrela se despediria do cinema com um fiasco. Por azar, a última aparição de Crawford foi no filme “Trog”, de 1970, no qual ela contracena com o espantoso cavernícola da imagem acima. O que passaria pela cabeça da atriz cada vez que ela encarava essa figura no set?
5 – Robert Mitchum
Considerado por muitos críticos como um dos melhores atores da era dourada do cinema, o nome “Robert Mitchum” no elenco era garantia de bom filme. O astro, porém, apesar de ter contracenado com estrelas como Ava Gardner, John Wayne e Deborah Kerr, também dividiu a cena em 1978 com... Matilda, uma bizarra canguru — sim, era fêmea — boxeadora!
Vai saber o que fez Mitchum aceitar participar de um despropósito como esse, mas suspeitamos que a quantidades de “zeros” presentes em seu contracheque tenham servido como argumento.
Postar um comentário