-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Obrigada

Postado por Unknown | 14:05

Quero deixar um agradecimento especial às meninas que comentaram no último post. Especialmente àquelas que se submeteram à cirurgia e deixaram aqui seu apoio. Como disse, demorei muito a tomar a decisão, mas  preferi que assim fosse, com calma e toda serenidade que uma decisão como essa exige.




Com o tempo tudo vai se ajeitando.
Ainda não tenho um médico para chamar de meu, mas já tenho uma palestra agendada para o dia 17 deste mês. Vou na cara e na coragem. Vou de coração aberto e sem reservas. Quero conhecer tudo e saber de tudo, questionar, duvidar e, por fim, decidir o que é melhor pra mim. Acredito que a cirurgia mesmo só aconteça no ano que vem, pois este ano tenho mais três viagens longas, para locais com pouco infraestrutura e isso ainda me deixa bastante receosa. Se pudesse escolher um mês, neste momento, seria fevereiro ou março. Mas, como disse, nada está definido. Vou deixar acontecer.

Enquanto isso...

A vida vai seguindo com seus erros e acertos. Entrei na contagem regressiva dos cinco meses para o casamento e isso é bastante assustador. Já faltou 1 ano e 3 meses, mas agora só me restam 5! O tempo tá voando e a vontade de não mais sair da nossa casinha só aumenta. Depois dos dias dos namorados, já passamos mais algumas noites por lá, depois de saidinha com amigos. Agora não faz mais sentido ficarmos de hospedes dos amigos solidários, basta pegarmos um táxi e em minutos estamos em casa, nossa casa. Bom demais! 

Agora, se tem algo complicado quando o assunto é casa nova, esse algo responde pelo nome de Decoração. Não imaginei que fosse tão complicado e tão gostoso ao mesmo tempo. É de enlouquecer! Quero uma casa feliz, com cores e aconchego, tudo isso num espaço bem pequeno. Dá um trabalhão, viu. Isso, sem contar com todos os gastos que montar uma casa exige e no esforço que é encontrar um meio termo entre as minhas vontades e ideias e as vontades e ideias dele, o Príncipe. 

Com relação aos eventos do casamento, a única coisa que realmente me preocupa ainda é o vestido que não fecha. Continuo numa dieta, que agora segue com a ajuda de um médico, mas ainda tenho muuuiiiito medo dele não caber. Será como rasgar dinheiro, visto que comprei o vestido e caso ele não caiba, terei que alugar um outro que sirva. Prejuízo meu e bem merecido, por sinal. Respira no saco...

Sabe, às vezes me sinto como num sonho. Tenho o universo inteiro conspirando a meu favor e se eu ainda tivesse o direito de pedir algo neste momento tão único e mágico que estou vivendo, certamente seria o meu emagrecimento. O único problema é que a única pessoa que pode atender a este pedido, sou eu mesma. 




Um beijo.
E sempre em frente!







0 comentários

Perder Peso Rápido