-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Publieditorial

Bom, hoje em dia algo que eu faço questão de verdade no meu plano alimentar é PRATICIDADE!
Por conta da vida super corriga de faculdade, trabalho, treino, blog, etc, não consigo ter horas do dia para programar e executar muitas refeições elaboradas, por isso gosto de ter um dia, geralmente do final de semana, para me planejar e saber o que será parte daquela semana que vem por ai!

Quero deixar claro que eu não ganho nada sobre vendas, não faço propaganda de cosias que não experimentei e sempre dou minha opinião pessoal sobre produtos testados, para que assim vocês tenham mais uma opinião quando forem decidir por um produto que estão em dúvida!!!

Desde que encontrei a OPHICINA DE SAÚDE me empolguei muito com os valores e qualidade dos produtos, tive oportunidade de conversar com a Ju Souza, uma das donas, que me contou que todos produtos que são comercializados se enquadram em uma das categorias entre: naturais, integrais, orgânicos, funcionais, fitoterápicos, diet, sem glúten ou sem lactose.

Olhando o site, MUITA coisa me agradou e muitas opções de lanches da tarde me chamaram atenção, mas hoje vou contar minha experiência com o RENOVA.

Alimento sem corante, sem gordura, sem glúten, sem açúcar, cheio de vitaminas A, C e D, contém colágeno e muitos micronutrientes que precisamos e nem sempre conseguimos tirar 100% da alimentação.

Ou seja, está me servindo de complemento alimentar com sabor limão maravilhoso e por conta de tantos benefícios que encontrei no produto, pedi para que a Ophicina de Saúde deixasse eu fazer esse post baseada no Release do Produto.





Renova é um alimento rejuvenescedor, renovador de células e usado em dietas com ingestão controlada de açúcares. Rico em vitaminas A,C e D e colágeno e Blueberry.
  • Anti envelhecimento;
  • Controla o aparecimento de rugas e flacidez;
  • Fortalece a pele, unha e ossos;
  • Combate a artrite,artrose e as dores no corpo;
  • Promove a saciedade e emagrece;
  • Controla o colesterol, triglicerídeos e a glicose;
  • Melhora a circulação sanguínea,a memória e a concentração;
  • Tonifica e dá brilho aos cabelos;
  • Desintoxica e regulariza as funções do intestino.

Descrição dos ingredientes:
BLUEBERRY
De origem pré-histórica em cor azul púrpura, o BLUEBERRY apresenta alta concentração de antioxidantes que atuam na neutralização dos chamados radicais livres auxiliando na manutenção da saúde do sistema imunológico, É atribuída à mirtilina que contem ação antibacteriana. Estudos recentes provaram que o BLUEBERRY tem composto que ajuda a prevenir e a tratar infecções no aparelho urinário.Sendo atualmente aceita como tratamento para infecção urinária além de contribuir na prevenção das doenças degenerativas. BLUEBERRY é uma planta que trabalha bem na restauração da pequena circulação, vasos e capilares, trata a falta de perfusão renal e pé diabético, bem como varizes, varicoses ,hemorróida e trombose, trata também o cólon e a Saúde Gastrointestinal e o funcionamento do intestino, por ser rico em fibras. Recentes estudos confirmam que o BLURBERRY auxilia na redução do colesterol , e é mais eficiente que muitos medicamentos prescritos pelos médicos , além de auxiliar na melhoria da visão.Diversos estudos na Europa documentaram que os mirtilos têm concentrações muito elevadas de anticianina, um composto normalmente vinculado com prestações que melhoram a visão .Trata a retinopatia, glaucoma, visão cansada e a visão noturna .
  O 
BLUEBERRY  tua na proteção do coração. Estudos laboratoriais indicam que o consumo regula e  melhora as funções da memória, na concentração assim como  na melhoria da coordenação motora. Evita a degeneração muscular, tratando o mal de parckison e restaura a lesão cerebral provocada por derrame cerebral. O BLUEBERRY é poderoso antioxidante uma fruta rica em Vitamina C e do Complexo B, possui ainda alto teor de Ferro, Fósforo, Fibras, Magnésio, Fósforo e Proteínas.

COLÁGENO
O colágeno é uma proteína. Sua função é primordialmente estrutural, ou seja, proporciona sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo o principal componente protéico de órgãos como a pele, cabelos, ossos, cartilagens, ligamentos, articulação e tendões. O colágeno é como um bloco de construção do corpo. Ele nos mantém com aparência jovial e saudável, sem flacidez.
Estudos mostram que o consumo de colágeno aumenta a firmeza, a hidratação e a elasticidade da pele. Além disso, o colágeno é um eficiente aliado contra processos de flacidez tecidual e quando aliado a atividade física torna-se uma excelente fonte protéica capaz que sintetizar massa magra, mantendo assim o aspecto jovial do nosso corpo. A suplementação com colágeno é fundamental a partir dos 25 anos, pois o corpo sofre uma perda de colágeno por volta de 1% por ano, e aos 50, passa a produzir apenas uma média de 35% do colágeno necessário para os órgãos de sustentação. A deficiência de colágeno provoca flacidez muscular, fragilidade articular e óssea, diminui a espessura do fio capilar, promove a desidratação e perda de elasticidade da pele, acarretando flacidez, rugas e estrias.
GRAVIOLA
É uma planta muito utilizada ao longo dos tempos na medicina alternativa. Tem  ampla utilização  ao longo de toda a Floresta Amazônica e parte do Caribe (América Central). No Brasil, A  Graviola é utilizada no combate dos problemas hepáticos  dores causadas pelo reumatismo e artrite,  inflamação das membranas mucosas, para eliminar parasitas, é usada também para baixar a febre e aliviar a diarréia,  reduzir a hipertensão arterial e fortalecer o coração.
Vários medicamentos preparados a partir da Graviola são utilizados na medicina popular para combater as células cancerígenas, bactérias, parasitas e vírus, depressão, reduzir espasmos, pressão arterial e febre, estimular a digestão, dilatação dos vasos sanguíneos, além de retardar o crescimento de tumores.
A planta Graviola possui compostos químicos conhecidos como acetogeninas, que são produzidas no tronco, na fruta e na semente da planta. O grande interesse dos cientistas na acetogenina se deve ao comportamento tóxico da substância para as células de câncer, tendo ação mínima nas células saudáveis.
A Graviola possui potente atividade antioxidante, sendo uma boa opção natural para combater os radicais livres, o que  aumenta sua atividade terapêutica.
Em um estudo realizado sobre as atividades anti-hiperglicêmicas da Graviola ficou comprovado a eficácia também para o  tratamento de pacientes com diabetes. Conclusões de outros estudos sugerem que  que o extrato da Graviola aumenta os níveis de insulina e antioxidantes endógenos. Apesar de tantas indicações medicinais, o FDA (Food and Drug Administration), órgão regulamentador nos Estados Unidos, aprovou o uso da Graviola no apoio  da função imunológica.
Principais propriedades medicinais da graviola: adstringente, antibacteriano, anticancerígeno, antiespasmódico, anti-inflamatório, antiparasitário, antitumoral, sedativo, tônico digestivo e vasodilatador.

Ohhh o meu Renova ai, parte do meu Shake Pré-treino!!! :)

Cafeína também é da Ophicina da Saúde e DE LONGE a melhor que já tomei, o por que disso fica para um próximo Post!!!

BEIJOSSSS



0 comentários

Perder Peso Rápido