-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Voltando a rotina!

Postado por Unknown | 10:19

Oi gente light!
Então hoje voltei a minha rotina de sempre, tirando a escola que no período da manhã...
Hoje acordei cedo porque tinha que vir para o trabalho para fazer uma faxina no escritório.. Comecei era 9:30 parei as 11:30 para ir para o boxe.. Gente eu tava enferrujada kkkkkkkk cada chute ou soco era um estralo..
o que eu comi hoje...
8:15 - 2 copos de água bem gelada
8:40 - 2 fatias de pão integral com requeijão light
14:10 - um sanduíche natural de chester, alface e cenoura

Já tomei bastante água, em torno de 1,5L!
Sei que não comi nas horas certinhas, mas é que não tive tempo mesmo!
Hoje a noite quando chegar vou ir dar minha caminha e hoje vou ter companhia, minha sobrinha de 12 anos (detalhe ela é maior que eu, espero que ela pare de crescer... rsrs)

Amanhã conto o que comi depois e mais novidades!

Beijokas light!

0 comentários

Perder Peso Rápido