Oi meninas, estou triste, deprimida e revoltada comigo.
Fiz um desafio com minha amiga Elaine, mas não consegui sair do lugar.
Fico deprimida em pensar que mais uma vez fracassei.
Estou lendo um livro onde a autora fala que a cada vez que nos comprometemos fazer algo e fracassamos, nós ficamos deprimidas e descrentes a cada dia de que vamos conseguir.
Pois é, acho que cheguei a este nível, não queria ter de recorrer à cirurgia, queria conseguir com minhas forças, mas estou em um estágio de obesidade que considero no limite.
Estou feia, estou obesa ( 1,57 metros de altura e 115 kg ), me canso com facilidade, no ônibus ninguém quer sentar do meu lado, pois ocupo um pouco da outra cadeira, eu entendo o lado delas, mas é humilhante ver as pessoas selecionando os lugares e somente quando ele é a última alternativa, é que sentam.
Não consigo andar muito, não consigo subir escadas, não consigo dobrar os joelhos, não consigo andar e conversar ao mesmo tempo.
Minhas calças rasgam no meio das pernas e tenho que levar para o costureiro "trocar o pano".
Tenho que comprar roupas em lojas de gordos, porque as outras não me servem e não me caem bem.
Saio com meus amigos e ninguém mexe, ninguém olha pra mim, ninguém demonstra estar interessado.
Como é triste saber que não somos amadas, desejadas, que as pessoas nos olham com dó, nojo, indiferença e desprezo. Às vezes as pessoas não nos vêem, isso é um fato.
Amanhã de manhã vou me pesar e me medir, vou publicar no blog.
Vou tentar mais uma vez, dessa vez tem que dar certo. Como preciso que dê certo.
Sei o que tenho que fazer. Sei como e o que precisa ser feito, mas eu não tenho forças, não tenho motivação, não tenho inspiração, não tenho ânimo para fazer o que é certo.
Sei que eu me saboto, sei que a culpa é minha, sei que sou eu quem coloco a comida na minha boca, ninguém me obriga. Mas eu não consigo.
Não sou perdedora, não me considero uma.
Sempre lutei para conseguir as minhas coisas, nunca desisti e não é agora que vou desistir.
Eu preciso de ajuda, mas não sei de quem, a última médica que fui me fez sentir tão mal. Só faltou ela me dizer que eu não tinha salvação. O único conselho que me deu foi "Cirurgia ou mais uma vez dieta".
Bom, acho que por enquanto é isso.
Bjs
Cynthia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário