-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Minha nova meta de peso!

Postado por Unknown | 10:59

ooiiie gente light, tudo bem com vocês?

Hoje eu me pesei moçada!
E eu sabia que tinha dito, engordei... mas eu já tinha consciência disso!
Hoje me pesei em duas balanças diferente uma digital(de farmácia) e
aquelas de peso de ferro(academia), as duas marcaram o mesmo peso! LEMBRANDO: eu estava de roupa!
Estou começando do zero minha pesagem, então vamos lá ao meu peso atualizado...


Então com já tinha dito na outra postagem que minha meta é "65 kg" até o meu aniversário, que é dia 12 de maio.
Então eu como uma menina muita detalhista, fiz as contas certinho! Vamos lá ?

Peso para eliminar: 11,2 kg
Tempo para eliminar: 124 dias

11,2/124 => 0,09032 kg/dia eliminado

Vou fazer a tabela em 15 em 15 dias... então vou multiplicar esse valor encontrado por dia e saber quanto tenho que perder em 15 dias

0,09032 x 15 => 1,3548 kg/15dias

E para simplificar já que a balança não tem números de precisão.. mudei o valor para "1,3kg "




Espero que eu consiga essa meta.. torçam por mim!!

Beijokas light! :*

0 comentários

Perder Peso Rápido