-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Bom diaaaa Meninas !!!!!!!

Nossa  enfim quinta-feira afff essa semana está sendo difícil, ando super cansada apesar de tudo estar como sempre a mesma rotina de sempre (#credooooo)...Quero o Fim de Semana Logo 

Sem chororo RA está seguindo bonitinha. aiiiii que orgulho de mim mesma kkkk estou programando todas as noites o cardápio do dia seguinte deixo tudo separadinho pra quando sair pro trabalho não esquecer de nada e está funcionando muito bem

Agora AF que está difícil além de estar sem tempo agora estou sem grana (só por Deus) mais vou dar um jeitinho :) 

 E vocês meninas como estão indo com a RA e AF ????? 

Esses dias recebi alguns comentários de meninas querendo seguir o Projeto 2013 vou adorar ter vocês me acompanhando depois me passem o nome e eu coloco na pagina do Projeto. só não vou conseguir ficar montando planilhas e tal como fazemos nos desafios para acompanhamento mais posso pensar em um jeito do Projeto ficar mais interessante (Aceito sugestões ein?) 

Cardápio - Projeto 2013 - 08/01/2013 

CM (06:30): 2 fts Pão Multigrãos c/ requeijão light + 1/2 xic. café

LM (09:30): 1 Pêssego

AL ( 12:30):  1 c. Lentilha + 2 c. Arroz + 1 bife patinho peq. + Salada de almeirão c/ cenoura ralada

LT¹ (15:30): 1 Iogurte sabor Mel

LT² (18:30): Esqueci de comer minha maçã

JT (21:30): 2 fts Pão Multigrãos c/ Requeijão Light + 1/2 filé de frango e muito alface + 1/2 xic. café

Agua: 3 litros

Cardápio - Projeto 2013 - 09/01/2013 


CM (09:00): 2 fts Pão Multigrãos c/ requeijão light + 1/2 xic. café

LM (0000): ---------

AL ( 12:30):  1 c. Feijão + 2 c. Arroz + 1 Filé de Frango + Salada de almeirão c/ cenoura ralada + 1 Banana Maçã

LT¹ (15:30): 1 Pêssego

LT² (18:30): 1 Pão Francês com margarina + 1/2 xic. café

JT (21:30): 1/2 Omelete + Salada de Almeirão e Alface

Agua: 2 litros


Bom meninas acho que é só no decorrer do dia vou tentar ir visitando vocês

Bjussss tenham um ótimo dia

0 comentários

Perder Peso Rápido