-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

AF na TPM

Postado por Unknown | 16:33

Eu sabia que hoje o dia não ia ser fácil. Mas ele não foi todo ruim. A minha alimentação foi ótima até as 18h. No jantar eu dei uma exagerada. Parecia que a fome não passava, que sensação horrível. Às 20h coloquei ordem nessa bagunça e fui para a academia. Estava muuuuuito indisposta, mas jurei para mim mesma que faria qualquer coisa, pelo menos meia horinha. Fiz 35 minutos de elíptico e tchau. Essa é uma das vantagens de ter uma academia a 3 minutos a pé da sua casa. RS Ao chegar em casa, bateu vergonha do meu treino record vapt vupt e eu pulei corda no play ground por 20 minutos. Aí sim, hein? Suei muito! Pular corda é um treino intenso demaaaaaais da conta. 

Então, gente, como vocês podem ver, as coisas foram meio desorganizadas por aqui mas eu sigo em frente.

Agora, um comentário cretino da minha parte. Pior do que a academia cheia nessa temporada de verão, são as pessoas que acham a academia é um desfile de moda. Tem meninas de maquiagem, ultra decotadas, de calça branca quase transparente, de mini saia... sei não, viu?! Tudo bem ter estilo na hora de fazer atividade física, mas tem gente que perde o bom senso! 

TPM
Tenha medo!
Tenha muito medo!
Achei esta imagem aqui


Amanhã espero estar livre disso! Beijos

0 comentários

Perder Peso Rápido