Oiii meninas, como estão??? Que friozinho gostoso né??? Bom para colocar um look bem quentinho e confortável, mas, já que nós, que trabalhamos e corremos atráz do nosso santo dinheirinho, não podemos ficar com o look mais confortável de todos: O PIJAMA, então envesti na legging, não existe mais conforto, hiper prática!!! E além de tudo dá para montar looks hiper estilosos com ela, hoje coloquei uma legging básica, preta, e investi nos acessórios, nada melhor do que acessórios para dar vida em um look, resolvi apostar na oncinha, que amoooooo, de paixão!!!!!! Quem me conhece sabe?!! Tenho duas paixões: oncinha e caveira (mas isso fica para um próximo post, que vai ser longo rsrsrs) Acho que essa estampa levanta qualquer visual. E para arrematar o look quentinho, apostei em um maxi cardigan de lã, quem também faz toda a diferença. E aí o que acharam??
Beijokas;**
legging: acervo
ribana : acervo
cardigan: maria filó
cinto: acervo
botinha: moleca (podem acreditar!!!!, foi uma pechincha!!!! rrsrs)

Postar um comentário