Meninas, estou passando qui hoje, para dividir com vocês, uma dica, MARA!!!!! Já deve fazer uns dois anos que uso um produto da Shiseido.Comecei a usar, por indicação de uma amiga, e não largo nunca mais!!!! Para falar a verdade, não vivo sem!!!!! A Shiseido é uma marca, muito respeitada
no mercado de cosméticos, pela tenologia usada. É um protetor solar que também é base,isso mesmo!!!! Voce escolhe o fator e o tom que melhor combine com a sua pele. Vocês não tem noção!!!!! Cobre perfeitamente e para melhorar ainda mais, tem efeito mate, ou seja, tira o brilho excessivo da pele, mas, como nem tudo é perfeito né? No Brasil, o preço é salgadinho por volta de R$ 160,00 a R$ 200,00. Mas se você tem alguém, que vai viajar para o exterior, primo, irmã, amiga, tia, corre lá!!!!!!! E pede para trazer, custa em média R$ 90,00 e o refil R$60,00, tenho uma amiga viajando e o meu já esta encomendado. Eu uso o número 70 pastoso, mas também temos a opção líquida, aí vai do gosto de cada um.
Para quem quiser comprar, por aqui mesmo, é só clicar no link http://busca.sacks.com.br/web/Resultado.aspx?q=shiseido
E as famosas também usam, a atriz Letícia Spiller, deu essa declaração, no http://revistaestilo.abril.com.br/celebridades/segredos-das-celebridades
" A base com proteção solar da Shiseido. Até as maquiadoras da Rede Globo aprovaram a indicação."
O que acharam????
Qualquer d



Postar um comentário