Meninas,
Hoje comecei fotografar tudo que estou comendo, amanhã vou postar. Estou fazendo um desafio pessoal, 30 dias sem sair do eixo.
Quero manter e ficar firme e forte, até pq não estou conseguindo fazer atividade física e é a minha prioridade para o semestre que vem.
Quero montar um cardápio mais saudável e mais regrado, com várias coisas bem regradas sabe, mas quero pensar melhor sobre isso e ver como posso fazer isso de uma forma bacana e correta.
Bom meninas é isso, estou numa correria de estudos.
bjão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Postar um comentário