Voltei para a academia!Meu Deus que recepção linda!!!!!!!!!!!!!todas minhas amigas me abraçando uma delas até me disse "Meu Deus você voltou que presente!!!!!!!!!" Ah gente eu amo aquele povo.
Já comecei com jump quase soltei os "bofe" para fora hahahhaha!!!!!!!!!!!!mas está sendo muito bom voltar!
Hoje estou naqueles "red days" e quando estava voltando para casa me veio uma cólica tão forte daquelas que dão vontade de vomitar!ainda bem que estava com meu namorado!
Estou com :110,1kg!
E estou no lucro porque no fim de semana fui para o shopping com amigos e meu amor e tomamos o tal Ovomaltine do Bob's,comemos empada,sanduíche e pipoca pois fechamos a noite assistindo "Nosso Lar" que recomendo a todos!!!!!!!!!!!!
Então depois dessa comilança toda ainda estou no lucro!
Hoje comecei a dieta certinho!!!!!!!!!!Meu namorado já contabiliza menos 5kg e eu menos 3kg!muito felizes,aliás!!!!!!!!!!
Abraços a todas e ótimo dia light!


Postar um comentário