-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Olá Divas! Hoje tem lançamento baphônico aqui no blog, e vocês vão entender já, já o porquê. A marca nova-iorquina Kiehl's acaba de lançar no Brasil Rosa Arctica, creme hidratante e anti-idade que promete combater de forma poderosa os efeitos da passagem do tempo em nossa pele.


Recebi o produto para conhecê-lo e, ao ler as primeiras linhas do release, já deu vontade de abrir o potinho e usar o creme na hora! Explico: a fórmula de Rosa Arctica tem como principal estrela a planta Haberlea Rhodenpensis, também conhecida como Flor da Regeneração. Veja a foto:

Haberlea Rhodenpensis

A Haberlea Rhodenpensis é considerada uma das plantas mais resistentes do mundo (presta atenção!) por conseguir permanecer desidratada por até 31 meses e voltar à vida com condições mais favoráveis, apenas um ou dois dias após recuperar seu nível normal de umidade. Geeeente, vocês viram isso? O diacho da plantinha pode passar QUASE TRÊS ANOS desidratada e voltar a ficar linda como na foto! Fiquei passadaaa, kkk! Dá vontade de passar esse creme na hora ou não dá? Hahaha!


Para criar a fórmula do creme, a Kiehl's usou a ciência do Biomimetismo, em que se observa um fenômeno natural e se desenvolve, através de tecnologia, formas de reproduzi-lo em um produto. Neste caso, a função de reativação da Flor da Regeneração foi usada para otimizar os principais processos celulares da pele através do creme Rosa Actica. 


A embalagem do Rosa Arctica vem com uma etiqueta onde se lê "Colhida à mão em plena floração". Na lateral da etiqueta, o desenho da Haberlea Rhodenpensis

Outros ativos importantes fazem parte da fórmula:



O creme tem uma consistência bem firme; até me surpreendi ao abrir a embalagem, porque ele é realmente espesso. Nada que te impeça de espalhá-lo pelo rosto com facilidade; é apenas diferente de algumas outras formulações de creme. E para quem ficou preocupada com a descrição dos óleos na fórmula, conto minha experiência. Minha pele é oleosa, então sempre fico meio com o pé atrás na hora de aplicar creme no rosto; procuro usar uma quantidade moderada. Com Rosa Arctica, senti que o rosto não ficou oleoso em excesso, o que é ótimo. Ao final do dia, claro, era perceptível a oleosidade natural depois de algumas horas, mas aí já  é o momento de lavar de novo, né? Rs!

A marca realizou testes com mulheres que usaram o produto durante quatro semanas. Veja o que elas disseram:

Uau! Aprovação acima de 90% em todos os quesitos! 

Eu ainda não usei por tempo suficiente para falar sobre todos esses resultados, mas a primeira coisa que notei foi a maciez. O que já é ótimo, afinal, é da pele do rosto que estamos falando, certo? Além de todos os benefícios prometidos pela marca, como menos aparência de linhas finas, mais firmeza e elasticidade e uma pele mais suave, este produto me chamou bastante a atenção por causa da tal plantinha milagrosa! Como jornalista vocês não tem noção do tanto de ativos de produtos sobre os quais eu já li e escrevi, e desta flor eu realmente nunca tinha ouvido falar. Se neste creme ela fizer esse milagre em nosso rosto, todo mundo tem chance de um dia ser diva! Kkk!


Rosa Arctica já está disponível nas lojas da Kiehl's e custa R$ 216. 


Depois desse bapho todo que é essa tal de Flor da Regeneração, você tem que me dizer o que achou do Rosa Arctica, né? #comentadiva

Beijos,
@tati_duarte

Fotos: Acervo UDSD

                                     


0 comentários

Perder Peso Rápido