-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Boa tarde!!!!


Voltei pra passar minhas energias pra todas vcs. Estou muito feliz com tudo que tem me acontecido. 
Hoje comecei fazer caminhada com meu maridão, fomos até a praia caminhado e voltamos com muito mais energia. Deu 40 minutos, ida e volta.  Gente eu não consegui correr mais de 3 minutos, estou enferrujada de com força. Mas isso logo logo vai passar, pois daqui uns dias vou estar correndo 40 minutos direto. 

Minha alimentação está melhorando a cada dia, estou evitando comer carboidratos depois das 19hrs; isso ajuda e muito no processo de emagrecimento; com mais três porções de frutas e muita água pra ficar bem hidratada.

Meu peso de manhã deu 58,1. Quero chegar nos 54 e manter uma boa forma sempre.

Então é isso mulherada, amanhã eu volto com mais novidades.


Bjokas:)




0 comentários

Perder Peso Rápido