Novidades na obra...
colocaram o piso e ficou lindo!!!!!
Agora só falta o ar...
24.01.2011
Semana 2 dia 7
café- 0
pão- 2
queijo- 3
sopa- 0
arroz- 2
ovo+óleo- 3
banana- 1
cereal- 2
biscoito- 2
batata- 2
óleo- 1
bife- 3
uva- 1
barrinha- 2
TOTAL 26 não usei flex :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Postar um comentário