-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

 Está sendo mais fácil viver sem açúcar do que estava sendo viver com ele e é sobre isso que eu gostaria de falar.

... eu lendo sobre quantos anos perdemos pra cada quilos a mais! Achei muito interessante, pois sempre acho que sou expert nesse assunto, até descobrir que sempre vou aprender algo novo ;)


Algumas frases dos textos que estou lendo..

"Quando a dor de ser obesa é maior do que o prazer de comer, você emagrece.”


"Assim como um drogado busca a droga, ou um alcoólatra busca a bebida, o obeso busca a comida."


"Quem vive para comer, além do excesso de peso, sofre com todos os problemas de saúde que a obesidade pode acarretar. Para evitar isso, o melhor jeito é se prevenir das situações que nos estimulam a exagerar na dose, como optar por pequenas porções de alimentos, evitar a repetição excessiva e não aumentar a quantidade, mesmo que o alimento seja light. Não esqueça que quanto maior a variedade do seu cardápio, melhor a qualidade da sua alimentação."


"Para mim de tudo que um obeso pode enfrentar... o problema de auto estima e o mais grave! Nao escolho roupas, elas me escolhem!"

"A boca e tao pequena e capaz de nos deixar enormes!"


"Está sendo mais fácil viver sem açúcar do que estava sendo viver com ele."



...e assim continuarei até o silencio bater na minha janela...

bja bjs boa noite

0 comentários

Perder Peso Rápido