-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Olá...
Gente, estou buscando forças dentro de mim para continuar. Não desisti, jamais, apenas não conseguir ainda me organizar por não estar morando em minha casa... aff. 
Fico ansiosa... comendo o que não devo, aceitando tudo... jogando na boca sabe??... Tenho orado para Deus me ajudar. Pois estou ciente que não estou agindo corretamente e dessa forma não dá para continuar. 
Hoje, decidi então ver alguns vídeos no youtube, igual como fiz quando comecei a emagrecer. E assisti este logo abaixo que me animou muito, ela emagreceu assim como eu e você com reeducação, e tem a missão de incentivar outras pessoas... assim como cada um de nós que conseguiu emagrecer com RA.
Decidi não mais dar lugar a essas coisas que não sei bem o que é... sei apenas que não está me fazendo bem. 
Preciso tomar minha decisão... e tem que ser agora.

Vou me pesar e tirar as medidas.... Começar do zero. Tenho que me esforçar bastante... pois o fato de me mudar da casa de minha mãe teve grande impacto. Mas vou consegui.

Vejam o vídeo e aguardem notícias minhas.
Venho aqui sempre que possível.

Ha... ontem comecei a caminhar... hoje não fui ainda, está chovendo muito. Mas se não der para eu ir... vou fazer algo aqui no meu emprestado quarto. Só não posso ficar parada esperando que os quilos saiam de mim naturalmente.

Não posso.

(Desabafo)


0 comentários

Perder Peso Rápido