-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Por aqui

Postado por Unknown | 04:10

Só queria dizer que o blog ainda existe.
Eu ainda existo e ainda continuo por aqui.
Também digo que continuo gorda e que a luta com a balança é diária e não tenho sinal de que se findará em breve.

Mas olha, eu não vejo mais o emagrecimento como um fardo terrível. Tenho encarado como um processo, assim como outros aspectos da vida. Encontrar o emprego dos sonhos, mudar de casa, organizar um casamento, se adaptar à vida dois... e por aí vai...
Nada disso é pra já. Nada isso é para agora. 
Para todos esses itens a vida cobra um tempo que as vezes não é nosso tempo, não é agora. É um processo lento, demorado e muitas doloroso. E assim é o emagrecimento, não tem como fugir. Os resultados virão, sem dúvida, mas dependerão do quanto você está disposta a esperar por eles. O tempo, num processo de emagrecimento, é nosso maior aliado.




Por aqui, tempo virou artigo de luxo.
Olhando o marcador ali ao lado, confesso que bateu um certo desespero. Faltam apenas 40 dias para a maior mudança da minha vida até então. Estou com a emoção à flor da pele e choro rola facilmente por qualquer motivo. Ontem mesmo, conversando com minha irmã, disse que será muito difícil começar a encaixotar minhas coisa e iniciar meu processo de mudança. Só de lembrar da conversa já me emociono. Aaii - suspiro - como a vida da gente muda, né? E sendo sincera, ainda bem!

Já me preocupei muito com o fato de casar gorda e super acima do peso. Hoje, o que importa já não é mais o número que a balança me mostra, mas sim tudo o que vivi até chegar aqui. Eu entendi que não devo emagrecer apenas para o casamento, mas para a vida. O meu emagrecimento não termina no dia 14 de dezembro. Ele permanecerá e seguirá até que eu encontre aquilo que procuro, e neste caso, não se trata de um número na balança. Vou em frente porque eu acredito num futuro melhor sem o julgo da obesidade. 

Não tenho conseguido fazer atividade física da maneira que gostaria, mas tenho dado prioridade às caminhadas mesmo quando posso pegar um táxi ou um ônibus. Tenho seguido os já batidos conselhos de revistas e blogs, como, por exemplo, subir mais escadas, se mexer mais e andar mais. Pequenas coisas que no fim do dia, da semana e do mês somam uma grande diferença. O peso continua lá em cima, mas sinto diferença nas medidas e ouço (não adianta, essa é a melhor parte) as pessoas dizerem que emagreci e que estou "diferente". E assim eu vou seguindo, sempre acreditando que é possível. 

Acreditar é ir além.

Um beijo.

Nath.

0 comentários

Perder Peso Rápido