-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------



Manter o peso é um desafio, é muito complicado.



                     O problema da obesidade está relacionado com o ambiente familiar, a genética e o sedentarismo.


Movimente-seAtualmente a facilidade em conseguir alimentos com alto valor calórico, ao invés de arroz, feijão, salada de antes passou-se a hambúrguer e um milk-shake, ou ainda o refrigerante.
Aliada a isso ainda, falta atividade física, deslocam-se em transporte coletivo e individual.


A obesidade  por si não é um mal, o problema está em colesterol elevado, hipertensão, diabetes.  


Não se pode induzir a criança a comer batata frita como um premio nos finais de semana, estaremos a colaborar para que ela seja punida, as consequências são nossas conhecidas.


      Uma  dieta com baixo teor de carboidratos (30% de proteínas, 40% de gorduras e  30% de carboidratos) tem  a ação de diminuir os depósitos  de gordura ectópicos  nas  mulheres na pós-menopausa.


Pode salvar sua vida

Mulheres entre 51 e 70 anos de idade necessitam de 1200 mg de cálcio por dia, que podem ser encontrados em verduras e folhas mais escuras e derivados do leite,  feijão e castanhas, por exemplo.



É necessário praticar exercícios aeróbicos e de força regularmente, embora as mulheres com idades acima de 50 anos dêem preferência a caminhar, que faz bem ao coração, mas perde em fortalecimento.


Estamos aqui tratando de emagrecer fazendo uso de alimentação saudável, exercícios físicos, dietas, nada de restritivas, não levando em consideração obviamente, uso de medicamentos ou drenagem linfática ou outros procedimentos usados por artistas que vivem da imagem.


O que faz com que uma pessoa perca peso e mantenha-o é o comportamento. 


Fontes: uol.com, folha.com

             Na próxima. Tenho dificuldades em memorizar, é um sintoma?
                                                            Até lá 


0 comentários

Perder Peso Rápido