Os últimos 15 dias de junho não foram fáceis, achei até que eu estava ficando depressiva, porque todo dia eu saia do trabalhando querendo correr pra casa e ficar no escurinho, mas descobri que era só uma conjuntivite..rs (riso de alívio)
Nessa tristezinha comecei a abrir uma exceção aqui, outra ali...e parecia que nunca mais ia conseguir retomar a linha, tem gente que lê esse blog e acha que eu nunca escorrego, mas acontece, minhas amigas.
Mas como o nome do blog é "Mais atitude e menos chororô" não me sinto tão confortável em ficar me lamentando...durante esse período eu ficava me cobrando de escrever coisas legais no blog, mas também me culpando em não estar sendo um exemplo a seguir. Pronto falei.
Interessante que mesmo achando que eu estava pisando muito na bola eu continuava mantendo a dieta e hora ou outra comia uma porcaria...durante junho não perdi peso, mas também não ganhei, eu tiro isso como saldo positivo.
Mas pensando bem, sigam meu exemplo sim, porque reeducação alimentar é difícil pra caramba e muitas vezes a gente cai, mas tantas vezes eu caia, tantas eu levantarei.
E saibam, já estou em pé, desde o dia 1º firme no propósito de não jacar, voltei a caminhar e tudo está voltando aos eixos, pesei hoje de manhã e já mandei embora 700 gramas.
Muitas das coisas que escrevo aqui são pra eu mesma ouvir e me fortalecer.
Gostei disso, acho que vou começar fazer um balanço de cada mês, faça o seu também.
"Quando o pé enrosca na jaca" título extraído de uma estimuladora conversa com Rossana Gontijo. Obrigada.
Beijos magros
Postar um comentário