-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Projeto 2013

Postado por Unknown | 07:15

Olá Meninas!!!!! Como estão??? 

Eu estou bem...Muito animada com o Projeto, só fiquei triste pq essa semana estou na correria não vou conseguir passa na academia :( (me programei tanto afff), mais RA esta seguindo certinha vou postar meu cardápio de ontem pra vocês verem.


Cardapio - Projeto 2013 - 07/01/2013

CM: 3 Biscoitos Cream Cracker s/ manteiga + 1/2 xic. leite semides. com 1 col. chocolate + umas gotinhas de Linea 

LM: 1 porção de gelatina c/ iogurte desn.

AL: 1/2 c. Feijão + 1 c. Arroz + 1 file de frango grelhado com cebola + Salada de Alface e Almeirão

LT¹: 1 Iogurte sabor Ameixa

LT²: 1 Pão Francês c/ margarina + 1/2 xic. café 

JT: Suco de 1 laranja com agua e Linea (Estava sem fome)

Agua: 1,5L

Bom é isso meninos depois volto com mais calma pra visitar vocês...Bjussss

0 comentários

Perder Peso Rápido