-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Terça-feira é dia de step na academia, minha aula nº1. Agora terça também é dia de pular corda! Há três semanas eu fiz aula de corda pela primeira vez e contei aqui. O professor faltou e teve um substituto, mas curti a aula mesmo assim. As duas terças seguintes foram Natal e Ano Novo e não teve aula. Portanto, hoje foi a minha primeira aula de corda com o professorzão. Foi melhor ainda! Ele é sério, durão sabem? Sabe ser motivador mas não tolera "eu não sei", "eu não consigo" e outros mimimis.

Se hoje não fosse terça, talvez o dia teria sido horrível. Estou de TPM, me sentindo inchada, levemente indisposta, mau humoradinha. Se não fosse o step, talvez eu tivesse ficado em casa. Agora eu tenho mais um bom motivo para ir à academia. Como já estava lá, também fiz musculação. Pronto, final feliz para o meu dia, independente das circunstâncias desagradáveis (TPM, inchaço, etc). Amanhã são outros quinhentos... Mas vamos viver um dia de cada vez, né?

Falando mais em corda, incrível como todo mundo na aula faz um grande progresso ao longo dos 50 minutos. É um tipo de exercício que você pode observar, pedir dicas, mas só fica bom mesmo quando repete várias vezes. No começo deu um pouco de vergonha, parecia que as pessoas estavam me observando. Mas depois me soltei, encorajada pelo Capitão Nascimento professor e percebi que todo mundo lá tem o mesmo objetivo e não estão lá para rir dos outros.

Então, meninas, vamos pular corda, hein?! Beijos!!

0 comentários

Perder Peso Rápido