-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Polenguinho light

Postado por Unknown | 17:52

Quer dizer então q agora eu sou uma dessas pessoas q gosta de polenguinho?!?!... o.O

Eu n gostava.... sempre achei enjoativo... ainda acho, mas comer um pedacinho só é muito bom...
costumo partir um polenguinho light em 4, usar uma parte e ta bom!

Minha mãe acha q to pão-durando! hahaha. Mas não é isso... é que acho enjoativo comer muito... ainda bem, pq gostoso ele é... se não enjoasse comeria uns 35 polenguinhos em uma sentada só! hahaha


(post inútil)

bj


0 comentários

Perder Peso Rápido