Eu n gostava.... sempre achei enjoativo... ainda acho, mas comer um pedacinho só é muito bom...
costumo partir um polenguinho light em 4, usar uma parte e ta bom!
Minha mãe acha q to pão-durando! hahaha. Mas não é isso... é que acho enjoativo comer muito... ainda bem, pq gostoso ele é... se não enjoasse comeria uns 35 polenguinhos em uma sentada só! hahaha
(post inútil)
bj


Postar um comentário