Meninas,
Estou me sentindo uma cobaia, rs! Todo mundo pra quem eu conto fica empolgado e me diz: Lívia, faz e me conta tudo! Desde a minha irmã que mora lá em Minas até a minha manicure... Além de vcs, é claro! :)
Mas estou muito feliz e animada! Hoje é o primeiro dia da indução (14 dias com pouquíssimo carboidrato).
Acabei de chegar do laboratório. Foi só a bagatela de 380 reais (ai...). Mais 160 dos livros. Mais 60 da avaliação física. Se eu não ficar magra e saudável, mais pobre com certeza eu vou ficar... hehe
Fiz muitos exames porque meu cunhado, que é farmacêutico, tá apostando que eu vou fuder meu fígado e meu rim (ixi... pode falar palavra feia aqui???). Mas eu li bastante e estou muito confiante.
Claro que se as evidências mostrarem que a dieta não é saudável eu suspendo na hora, né. Mas isso não vai acontecer!
Vamos ao pesinho e medida de hoje. Tem casinha nova na área...
E ainda assim o pesinho lindo é esse aí!
Vamos à medida triste da circunferência abdominal (na altura do umbigo):
Nuss... 89 cm...
A primeira meta é perder 10 cm aí!
Vou tirar fotinhas de tudo o que eu comer hoje e posto amanhã.
Agora é ser forte. Gastei um bocado e fiz a maior propaganda. NÃO POSSO ser o maior fiasco da internet desde as fotos roubadas da Carolina Dieckman!!!! :P
Bjo e força pra nós!

Postar um comentário