As cinco novas tonalidades foram criadas sob medida para o mercado brasileiro, com base em muitas pesquisas da L'Oréal. Aliás, em todo lugar que eu vou, ouço falar que o Brasil é hoje um dos maiores e mais promissores mercados de beleza do mundo, o que quer dizer que estamos podendo, né, gente? Kkk!
Robert Estevão dá o toque final ao cabelo da musa da campanha
Segundo a L'Oréal, a escolha de Fernanda para a campanha de Richesse se deve ao fato dela ter uma beleza clássica e elegante, como as francesas, mas também o charme e a sensualidade da mulher brasileira. As fotos recriaram o clima dos cabarés parisienses, e foram produzidas por uma equipe super top. O colorista Matheus Tauber fez a coloração; Robert Estevão, o make; o styling ficou por conta de David Pollack e as fotos são de Daniel Klajmic (se você não conhece esse povo, meu bem, tá precisando ler umas revistas melhores, viu? Kkk!)
Fernanda disse que amou o convite da L'Oréal e que gostou de poder voltar a cor natural de seus fios, que tinham sido clareados para a personagem de Insensato Coração. Foi muito engraçado quando ela disse: "É, eu já morri, né, gente", rsrs!
"Após a coloração, parecia que eu tinha feito um tratamento, uma hidratação. O cabelo ficou super macio e também com muito brilho", disse Fernanda.
Quem também quiser experimentar, é só correr pro cabeleireiro! As novas tonalidades são 4.0, 5.0, 6.0, 7,0 e 8.0. Quem já tem alguns fios branquinhos dando o ar da desgraça (assim como Fernanda Machado confessou ter) provavelmente vai gostar do resultado.
Beijos,
Tati Duarte
P.S. Já respondeu a pesquisa UDSD? Suas respostas vão me ajudar a conhecer melhor as leitoras. Tá aqui, ó: http://migre.me/46otr ENCERRADA
Fotos: Divulgação L'Oréal
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