Gente não estou tendo muito tempo de passar por aqui
me pesei no dia primeiro de fevereiro e estou com 99,3
emagreci mais 300gr :)
tenho que voltar a anotar o que estou comendo, o próximo passo é ver se vou conseguir entrar em uma academia...A semana fica toda tomada por conta da faculdade....
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Postar um comentário