-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Olá pessoas queridas...Ontem visitei vcs... muitas estão bem animadas, outras não muito... Percebi em vários posts citações de visitas a outros... tipo... visitei um blog e a fulana perdeu 120 kg no ano isso mesmo 120 kg no ano... a outra perdeu 5 kg no mes... a outra cedo pesava 65 e a tarde 64... sabem coisas assim... de Comparar e querer isso pra si... Gente isso acaba com a gente... não dá pra gente pensar que pode acontecer com a gente... criamos uma expectativa e se não acontece vira um transtorno... Eu sou assim... ADORO o BLOG... AMO de PAIXÂO, pra mim é uma verdadeira terapia mesmo... conheci vcs pessoas maravilhosas, aprendi mto com a historia de vcs... assim como tenho recebido comentários que ajudo tbém a mtos... Trocamos experiencias, historias, alegrias e tristezas... mas não dá pra ser com uma oque aconteceu com a outra... Lógicamente que temos exemplos de superação maravilhosos e com isso vemos que podemos SIM EMAGRECER... mas não depende de ninguem SÒ DE nÒS MESMAS..que leva comida a nossa boca somos nós,. quem leva o corpitio pra malhar tbém... então temos que focar em nós e não ficar nesta neura... Cada um e cada um... uns tem o organismo mais acelerado outros não... o meu tá lerdissimo... mais muito mais que só ver o emagrecimento temos um laço de amizade por aqui...  e isso tbém é otimo... A gente quando fica empacada na balança pira... eu sou assim... perdi o foco desde que fui viajar... nada de RA (a Romilda Aparecida) perdi ela completamente, preciso encontra-la... Hoje marquei de ir fazer uma aula de hidro... vamos ver se vou... Pilates nem apareci mais... temos picos de altos e baixo... Eu mesma um dia entrei num blog e a moça tinha emagrecido 30 kg em 6 meses com a tal caralluma... pra mim isso seria a Glória... mais fazer oq ... sorte dela... Então amadas... não acho errado não contar tudo aqui, oque foi bom oque não foi tão bom assim... eu faço isso... falo de tudo... e blog é pra isso mesmo... Só percebi que muitas ficam e inclusive eu, decepcionadas por não conseguirem resultados tão bons... mais a gente vai do nosso jeito, tempos que ccriar vergonha na cara e melhorar mesmo, em tudo na RE na AF, senão não faz milagres, mas não vamos ficar com este sentimento de insatisfação... Não vamos!!! Vamos nos animar...



Aqui encontramos de tudo... pessoas com obesidade morbida que se estivessem com meu peso 84,600 kg estariam felizes... e eu quando abro um blog vejo que a pessoa pesa 64 kg e tem 1,60 e tá desesperada pq ta gorda... quero enforcar esta pessoa... kkkk... E dai oq dizer??? Cada um tem seu pensamento sua forma de ser... eu tenho 1,63 e estou com 84,000, me acho bunitinha, ajeitadinha, de banho tomado e escova no cabelo fico bem bunitinha... kkkk... mais não quero 64 kg pra mim... quero 70 kg e estarei me sentindo a Demi More... kkkk... gente... foi um desabafo... Agora vou lá ver a Amélia enquanto não acho a  Romilda Aparecida... beijinhos
...

0 comentários

Perder Peso Rápido