Hoje depois de séculos resolvi ir a praia com o Alex. Problema à vista...
Biquini... Até ele ficou direito, mas meu corpinho está em formato de baleia, gordura para todos os lados. Me cobri com um vestido, que uso para ir a praia. Cheguei na praia, sentei e ali fiquei até a hora de ir embora.
Uma motivação para emagrecer, ficar bem em um biquini!!!!
Semana 2 Dia 6
pão-2
margarina- 2
banana-1
sopa- 0
empadão- 8
maça- 1
pão- 2
queijo cottage- 1
azeite- 1
alho- 0
cereal- 4
TOTAL 23, NÃO USEI TODOS OS 26.


Postar um comentário