Olá pessoas queridas...gentes...comprei este livro pra ler na viagem... e ainda nem abri... Foi uma indicação da Gabi (diario de uma plusisze) e ainda nem comecei a ler... mas ela deu referencias otimas... Hoje os meninos voltaram as aulas... mta coisa pra fazer... como falei deixei a personal e vou atras de cursos pra eles... Então a tarde sairemos pra ver isso...passei o final de semana no sitio... Cural de milhoverde com franguinho, pão feito na fornalha... coisinhas basicas... Hoje hora de dar uma basta nas jacadas e recomeçar...


Assinar:
Postar comentários (Atom)

Postar um comentário