-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

DICA !

Postado por Unknown | 14:42

Hoje fui procurar algo diferente no supermecado para colocar na torrada. Comprei o patê de peito de peru Sadia.




Muito gostosinho, bem leve! Uma colher tem apenas 22 calorias.



Experimentem, vocês irão gostar !

Ah, mas tem muito sódio (sal) e como queremos além de magras, sermos também saudáveis, é bom não abusarmos de alimentos industrializados. Um pouquinho, pooode! rs

Beijo

0 comentários

Perder Peso Rápido