Hoje fui procurar algo diferente no supermecado para colocar na torrada. Comprei o patê de peito de peru Sadia.
Ah, mas tem muito sódio (sal) e como queremos além de magras, sermos também saudáveis, é bom não abusarmos de alimentos industrializados. Um pouquinho, pooode! rs
Beijo

Postar um comentário