-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

A desilusão de um quase...

Postado por Unknown | 04:57


Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. 

Foi nessa frase desse poema que eu pensei quando vi minha nota 2010 do Enem!quase!com mais 100 pontinhos eu estaria brigando pela minha vaga de Medicina!!!!!!!!!
O lado bom: Nota de corte 620 sem pegar em um mísero caderno,matéria,exercício...isso me deu ânimo para estudar com disciplina e se Deus quiser 2012 eu estarei em Cuiabá fazendo meu curso.
Também não tinha pçreparado nada!me faltam malas,roupas,makes,sapatos,esteto,esfingo,jaleco...afinal serão 6 anos vivendo num lugar estranho para mim certo?2012 já estará tudo encaminhado!!!!!!!!!!!!!!
O lado ruim:mais um ano de stress e mais um ano de vida passando sem eu fazer nada!!!!!!!!
Mas eu vejo mais o lado bom!!!!!!!!!!!!!!a redação saiu a contento embora esperasse um pouco mais dela!esse ano minha mãe resolveu botar internet em casa o que vai me auxiliar demais e pretendo voltar o mais cedo possível para a academia. Não que eu esteja sentindo saudades mas é pela necessidade... engordei quase tudo novamente e tenho esse ano para dar um jeito nisso.
Eu e meu namorado vamos fazer dieta juntos e nos exercitar também.Começamos hoje embora ele já tenha começado.Eu adoeci feio,uma gripe maldita e garganta dolorida...estou rouca e sem forças para nada...mas metade disso tudo é só charminho.
Estou feliz mas tão feliz...deviam ver quando disse a minha mãe que quase passei.Ela quase chorou!vi a voz dela embargadinha...isso me deu mais vontade de passar mesmo.Ela merece esse gosto.
Agora estou elaborando horários,fazendo planos...ai eu estou bem!
Também quero me cuidar!gente queria tirar uma foto e colocar aqui!!!!!!!!!!estou com cabelos feios,pele feia,corpo feio!socorro!ninguém merece!!!!!!!!!!!!!
vou começar me cuidar aos poucos e colocar tudo isso nos meus horários...vai ser uma super rotina mas eu aguento!


Pry Pucca!


 

0 comentários

Perder Peso Rápido