-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

1/15 dias

Postado por Unknown | 04:56


Hoje não é segunda-feira mas estou a fim de me dar uma chance.
Arranjei uma dieta (bem eficaz) e eu e meu namorado estamos fazendo ela hoje.È uma dieta de 3 refeições,óbvio,fiz adaptações não sou louca mas só pode ser feita por 15 dias.
Ontem eu me pesei e infelizmente estou com 113kg!
Minha meta com essa dieta é sair dos 100kg porque eu não aguento mais subir numa balança e ver cento e alguma coisa.A última vez que vi 99 em minha vida ainda fazia tratamento endocrinológico.
Mando notícias do peso e da dificuldade da dieta todos os dias se puder.

Beijos a todas.Òtimo dia light!

0 comentários

Perder Peso Rápido