quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu...



Estou realmente cansada.Essa semana me bateu um desânimo tão grande que não sei nem medir o quanto ele tem me deixado mal...mal quero dizer de cama.
Essa é a pior sensação no ranking das piores sensações que tenho experimentado.São tantas coisas para perceber,são tantas coisas que eu queria entender e ninguém nem mesmo eu posso dar a explicação.
Eu me sinto muito doente e só pela primeira vez em tantos anos...experimentei a solidão e a impotência de ser Priscylla.
Não...vocês já devem estar pensando que isso é obra de alguns quilinhos a mais mas não.Continuo com os mesmos 107 e não consigo sair deles,mas,sabem quando você quer dar um basta em tudo e sumir?Sumir!sumir de seus compromissos,sua cidade,se trancar dentro de você mesmo e só sair de lá quando as coisas ou metade delas estiverem claras...ah!a luz!essa luz não habita mesmo certos lugares do meu ser...
Gente sei que hoje estou para baixo com aquele papinho mais ou menos mas é assim que eu sou...altos e baixos.Eu só estou meio confusa porque eu sempre sabia sair do baixo e agora não estou tão certa disso.
Descobri coisas que me chocaram...descobri coisas que acredito terem sido fruto da minha mente,descobri coisas que já sabia e descobri que não posso controlar tudo em minha vida e isso me traz uma angústia enorme!!!!
È por isso que dei um tempo.E eu sei estar gastando ele de forma equivocada,mas,eu sou assim...esse é meu belo alibi.Sempre serei assim querendo entender tudo e querendo tudo para agora...
Já tracei meus planos.Se tudo der certo em 2012 ( ironia do ano) estarei rumo a meu objetivo,sorrindo canjicas e tendo a certeza de que tudo que farei em 2011 não será em vão.
Um dia esse vazio vai embora...
Próxima semana: me mexer em dobro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário