-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------





AgNews


Dona de um estilo próprio e de personalidade bem marcada, a ex-panicat Thaís Bianca conversou com o R7 sobre seu estilo e seu vício em bolsas.


Com seus cabelos coloridos, Thaís mostra gosta mesmo é de coisas diferentes. E as bolsas não ficam para trás.


— Quanto mais diferentes, melhor. Eu gosto daquela coisa coisa de ser única, hoje, por exemplo, estou com uma de telefone. Independente de marca, sendo uma bolsa diferente e legal, eu acho bacana.


A gata costuma comprar o acessório em viagens e sua assessora garantiu que Thaís tem mais de cem! E que a mais cara é um modelo Chanel de aproximadamente R$5 mil.


— Não sei quantas bolsas tenho. Eu vou colocando e colocando bolsa, mas vou contar qualquer dia!


Mas afinal, o que tanto ela carrega dentro dessas bolsas? Thaís revelou o que não pode faltar.


— Depende, sempre o batom para retocar e o celular, apesar de ficar mais na mao do que na bolsa. É difícil estar com bolsa grande, então é sempre uma coisinha ou outra para retocar a maquiagem.


Já, no dia a dia, ela abusa das maxi bolsas e leva de tudo!


— Durante o dia tem tudo, aquelas bolsas grandonas de maquiagem. Uso aquelas "big bolsas" para caber tudo e mais um pouco. Se eu pudesse, levava minha casa dentro dela.


Prova Provador: Thais Bianca e Juju Salimeni trocam de roupa embaixo d'água



*Com supervisão de Renata Sakai




Fonte: Thaís Bianca usa modelos extravagantes de bolsas: "Quanto mais diferentes, melhor" »

0 comentários

Perder Peso Rápido