-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Prestigiando a marca Amapô, no último dia de desfiles do SPFW, Geisy Arruda aproveitou para conversar com o R7 e contar sobre a sua relação com a moda.


— A moda transformou a minha vida. Eu me tornei famosa por conta de um vestido rosa.


Geisy, que teve seu estilo em evolução nos últimos anos, tem orgulho de dizer que é uma ex-periguete e que, hoje, ela tem mais noção do mundo fashion.


— Eu mudei o meu armário nesses últimos 5 anos. Gosto de dizer que sou uma ex-periguete. Há cinco anos, eu não tinha noção nenhuma de tamanho, estampa, tecido. De moda em geral. Hoje, eu tenho esta noção. Sei os limites para não ficar over, vulgar e exagerado.


Sobre o polêmico vestido rosa, ela conta.


— Ele está em casa, guardadinho. Ele já não me serve mais, pois eu emagreci 14 quilos. De qualquer forma, eu o guardo com muito carinho.


Geisy Arruda fala sobre dieta e dá dicas para perder peso no Domingo Espetacular





Fonte: Sobre moda, Geisy Arruda declara: "Ela transformou minha vida. Eu me tornei famosa por conta de um vestido rosa"»

0 comentários

Perder Peso Rápido