-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Kendall Jenner foi capa da edição de maio da revista Harpers Bazaar e falou em entrevista ao próprio veículo sobre sua carreira e estilo. Karl Lagerfeld, guru fashion e quem fotografou Kendall para a revista, disse que ela é a garota do momento, o que não deixa de ser verdade, uma vez que a modelo estrelou diversos ensaios fotográficos, inclusive para a Calvin Klein e Vogue, ao lado de Justin Bieber.


Kendall disse que, ao fotografar com Karl, ela aprendeu a ser uma modelo melhor, e seu sucesso como modelo se deve ao fato dela ter começado a carreira esperando que tivesse longevidade e por ser algo que quer fazer a vida inteira, ela está levando a sério, não apenas como um hobbie.


A modelo é considerada um ícone da moda, mas quando questionada sobre de quem é o estilo que ela mais gosta, Kendall respondeu que é o da sua irmã, Kim Kardashian, e que quando ela a vê sente que suas roupas estão péssimas:


- Eu realmente admiro o estilo da Kim. É insano. Ela realmente sabe como trabalhar o estilo dela com seu corpo. Eu acho que ela poderia ser o maior ícone fashion. É muito engraçado estar em Paris com ela, mas eu saio pensando: Meu deus, eu amo minha roupa, e então eu vejo Kim e falo: Minha roupa está péssima comparada com a sua!


Kim Kardashian também admira a irmã, Kendall, tanto que já falou que se pudesse, trocaria de corpo com ela.




Fonte: Kendall Jenner conta que seu ícone de estilo é a irmã, Kim Kardashian»

0 comentários

Perder Peso Rápido