-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Fernanda Motta anda bastante ocupada com a filha, Chloe, no entanto, a modelo encontrou tempo na agenda para comparecer ao desfile de Lenny Niemeyer durante a São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira, dia 16, no Parque Cândido Portinari.



Com um vestido nude vazado e batom vermelho bastante chamativo, a top comentou que a filha está maravilhosa, agora com pouco mais de um ano.



- Está andando, adora foto e adora vídeo. É muito engraçado.



Fernanda explicou que o segredo para conseguir conciliar trabalho e os cuidados com a bebê é ter uma rotina definida e segui-la à risca, sempre.



- A gente adaptou a vida dela à nossa. Ela tem uma rotina toda regradinha, ela tem os horários dela, isso facilita bastante. A gente colocou regras desde pequenininha, por exemplo, ela dorme sozinha no quarto, no escuro, então isso facilita se eu tiver que sair.



A modelo sabe que, dessa maneira, a filha ficará bem mesmo se ela passar um tempo longe, como é o caso do dia do desfile, em que explicou que quando chegasse em casa, a bebê já estaria na cama. Apesar disso, ela prefere não levar Chloe para eventos com ela, mas que talvez abra uma exceção para o Dia das Mães.



Corpo pós-gravidez


Quando o assunto é a boa forma, Fernanda mostra que não é difícil recuperar o corpo depois de dar à luz. E o segredo é simples: prevenção.



- Antes da gravidez, né? Mas se a mulher não conseguir, porque de repente tem hormônio, tentar comer de maneira mais saudável e fazer exercícios quando o médico liberar, pelo menos uma caminhada... Eu acho que pilates ajuda muito. E massagens, adoro massagem, drenagem linfática, essas coisas!




Fonte: Fernanda Motta conta o segredo da boa forma pós-gravidez, descubra!»

0 comentários

Perder Peso Rápido