-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------





André Marques diz que voltou à Disney após perder peso Reprodução Instagram


André Marques, que já chegou a pesar 160 kg, conta uma das primeiras coisas que fez após a cirurgia bariátrica, que o fez emagrecer para 85 kg.


Em entrevista à Revista da TV, do jornal O Globo, deste domingo (12), o apresentador conta que foi à Disney por conta de um perrengue que passou.


— Fui a vida inteira porque minha mãe tinha um grupo de turismo. No ano retrasado, em uma montanha-russa, o carrinho não estava fechando direito e fiquei sem ar, passando mal. Falei que iria emagrecer para voltar. Quando perdi os primeiros quilos, fui a Orlando só para sentar na cadeira. Foi minha realização.


Sincero, o apresentador conta à revista, que não incentiva as pessoas a passarem pelo mesmo procedimento cirúrgico e que foi sua última alternativa.


— Tudo o que você imaginar já tinha sido feito. Lipoaspiração? Três ou quatro. Resolvi fazer a cirurgia porque estava com a saúde ferrada, diabético, enxergando tudo empenado. Adoraria ter emagrecido sem operação.


Leia mais


De gorducho a gato: veja a transformação de André Marques


Emagreceu? André Marques ressurge após cirurgia no estômago


Com 71 kg a menos, André Marques diz a revista que sofreu bullying quando estava acima do peso


Modelos plus size esbanjam beleza e autoestima; veja dicas incríveis de looks:





Fonte: André Marques revela "promessa" feita na época em que estava gordinho»

0 comentários

Perder Peso Rápido